S.A.C.


O Ve ja bem é um blog totalmente voltado ao seu bem estar, por isso temos empresas terceirizadas especializadas em reclamações, para que nossos leitores que queiram fazer alguma reclamação ou crítica, possam fazê-las com um canal imparcial e preparado para atendê-los.

E para agilizar o processo o Ve ja bem disponibilizou, vários canais de contato, para atendê-los da maneira a qual o leitor julgar melhor, tendo o tempo significativo reduzido de espera. Só escolher uma das opções de contato abaixo:

1.       Estagio inicial básico, primeira reclamação clique aqui.
2.       Estagio latente, estudo de retratação, mande seu e-mail de confirmação de atendimento clicando aqui.
3.       Estagio intermediário, reincidência de reclamação, clique aqui e preencha o formulário, caso queira adicionar mais reclamações após seu ultimo contato.
4.       Se não obteve um parecer significativo e deseja comunicar-se com nossa assessoria de imprensa clique aqui.
5.       Se for uma reclamação de estrema urgência contate nosso departamento jurídico clicando aqui
6.       Se nenhuma das alternativas anteriores resolveu, você é muito importante para nós por isso tente mais uma vez clicando aqui, para resolvermos isso o mais rápido possível.
7.       Se definitivamente sua posição pessoal é contra os autores e responsáveis por esse blog clique aqui, por favor.
8.       Há também a disposição a janela do chat de mensagem instantâneas apenas pressionando “Crt+W” e converse on line com o suporte, ou use o atalho direito para falar com a diretoria “Alt+F4”.

Esperamos que essa página tenha ajudado, estamos investindo em tecnologia de ponta para poder dar várias maneiras de entrar em contato conosco, sua opinião é muito importante para nós. E por isso pedimos que responda um questionário rápido explicando como foi seu feedback e a qualidade da abordagem nas opções de canais citados anteriores para podermos melhorar ainda mais nosso atendimento, este questionário será entregue diretamente a aos responsáveis pelo blog Ve ja bem.

Clique aqui para responder o questionário da Direção.