sábado, 8 de outubro de 2011

Teste de QE (Coeficiente de Inteligência Emocional) | Revista Macho


Teste de Q.E.
Se você não sabe o que é isso, você é realmente um macho que se preza, mas se conhece e acha uma viadagem, é por que já passou por esses questionários que com certeza foram elaborados por mulheres cheias de mulherzisses. Aqui na revista Macho deixo um guia para nós machos modernos nos virarmos dentro desse mundo com excesso de cores, mas na verdade Q.E. é Coeficiente de Inteligência Emocional, e existem testes para medir a inteligência emocional igual aos testes de Q.I. (coeficiente de inteligência).
Ofereço esse artigo a minha amiga Valéria Zanotti, psicóloga a qual me inspirou para esse teste.

Faremos aqui um teste de Q.E. para Machos.




 >>
1.   Você já fez um teste de Q.E.?
      a)    "Teste do qe"? (Macho)
      b)   Não sei. (Homem)
      c)    Já fiz essa merda. (Homem moderno)
      d)    Fiz e acho válido. (Não saiu do armário ainda)
      e)    Fiz e encontrei meu eu interior (Gazela)

2.   Quando fico deprimido eu...
a)    ...eu deprimido, deprimido de c* é ro**!!! (Troglodita)
b)   ...”ta loco manu? Fico brabo!!!(Macho)
c)    ...Não fico deprimido, me irrito e me aborreço às vezes. (Homem)
d)    ...procuro ajuda profissional*. (Gay)
e)    ...choro. (Bicha louca)
*obs.: quem entendeu ajuda profissional como “prostitutas” mudem de “Gay” para “Bon Vivant”

3.   Quando estou dirigindo e um carro fura a fila do pedágio ou da balsa eu...
a)    ... bato meu carro da traseira do dele. (Mad Max)
b)   ... dou um soco no volante coloco a cabeça para fora e xingo o fdp. (Macho)
c)    ...emparelho o carro na saída e olho feio para o sujeito. (homem)
d)    ... ligo no DERSA, ECOVIAS e etc. (Bichinha)
e)    ... repara no modelo do carro para saber se é caro e no motorista para ver se é bem apessoado. (na fila para operação de mudança de sexo, pois cabeça de mulher esse já tem)

4.   Quando brigo com a namorada (esposa) ou tomo bronca do chefe eu...
a)    ... quebro tudo para não meter a mão na cara de ninguém. (Ogro)
b)   ... vou para o boteco. (Homem)
c)    ...procuro um ombro amigo. (Fresco)
d)    ...procura uma coxa amiga. (Don Juan)
e)    ...fico deprimido. (Biba)

5.   Quanto estou com insônia eu...
a)    ...vou afiar minha coleção de facas. (Rambo)
b)   ...vou na garagem organizar as ferramentas. (Macho)
c)    ...tomo banho, soco umazinha e volto para cama. (Homem)
d)    ... faço um chá de camomila e leio Clarice Lispector. (Donzela Virgem)
e)    ...pego o DVD do filme Brokeback Mountain para assistir de novo. (Perdidamente Gay)

6.   Faz uso de substancias controladas para estabilizar o humor...
a)    ...quando bebo. (Jim Morrison)
b)   ... na bebida delas. (Tarado)
c)    ...nunca. Tomo uma gelada ou um 12 anos e tudo fica bem. (Homem)
d)    ...apenas para dormir de vez em quando. (Tendências gays sérias)
e)    ...apenas florais e manipulados naturais. (Totalmente passiva)

7.   Você esquece aniversários e datas importâncias com que frequência?
a)    Que essa porr* de pergunta tem a ver com o questionário? (Chuck Norris)
b)   Nem o meu eu lembro. (Robinson Crusoé)
c)    Não sei. (Homem)
d)    Anoto no smartphone, e ele me avisa, assim pareço sensível. (Homem Moderno)
e)    Lembro-me de todos, e dias comemorativos também. (Secretária transexual)

8.   Com relação ao meus sentimentos eu os manifestos...
a)    ...quando sinto dor de dente e de ouvido, dou umas grunhidas. (Homem de Neanderthal).
b)   ...quando martelo meu dedo, dói “pra cara***”. (Macho)
c)    ...quando meu time perde, "eita desgosto e juizinho fdp". (Homem)
d)    ...e adoro demonstração de afeto em publico, flores e versos. (Saindo do Armário)
e)    ...abro meu coração e digo tudo que penso, quando não gosto digo na cara. (Bicha Barraqueira)

9.   O que aumenta e abaixa sua autoestima?
a)    Aumenta “churras e breja”. Abaixa, perder na porrada. (Viking)
b)   Aumenta “Ménage à trois”. Abaixa, a esposa. (Don Juan)
c)    Dinheiro e falta de dinheiro. (Homem)
d)    Aumenta; Bombons, flores e sapatos. Abaixa; ser trocada por uma fêmea. (Gazela saltitante)
e)    Aumenta; ser linda e maravilhosa. Abaixa; mesmo assim não poder usar o banheiro feminino. (ainda na fila de mudança de sexo)

10.  Como você lida com o amor?
a)    Amo minha pistola Glock, não vivo sem ela, ela não me larga na mão nem debaixo d’agua! (Capitão Nascimento)
b)   Amarei todas que aparecerem na minha frente em qualquer hora e local, no banheiro da balada, atrás da lápide no enterro, na casa da sogra com a sogra. (Macho)
c)    Pago duas pensões e amo meus filhos, no passado fui a opção “d”. (Homem de meia idade)
d)    Enquanto tiver dinheiro deixo que “elas” me amem, sou a futura opção “c”. (Homem)
e)    Amo cartões de crédito, sapatos, bolsas especialmente meu cirurgião plástico que irá me tornar uma mulher de verdade. (Traveco)